Bairros

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em estado de putrefação – Quem

José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva (Foto: Reprodução)

O ator José Carlos Sanches, de 67 anos, galã da década de 80 da TV Globo, foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (25). As informações são do site Na Telinha. Segundo a publicação, policiais entraram na residência do artista, onde foi encontrado seu corpo próximo à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ainda será realizado o exame de papiloscopia — procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

De acordo com fonte ouvida pelo NaTelinha, o ator deve ter morrido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo. Ainda segundo o site, até a noite desta sexta (25), nenhum familiar do artista havia sido encontrado para dar prosseguimento ao seu funeral, fazendo com que ele corra o risco de ser enterrado como indigente.

Quem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (26), mas ninguém retornou as ligações nem respondeu as mensagens da reportagem até o fechamento desta nota.

José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva. Tido como galã em sua geração, esteve no elenco de muitas novelas da emissora, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984), atualmente reprisada pelo canal pago Viva. O último trabalho de José Carlos na televisão foi uma participação especial na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, em 2010. Nos últimos anos, além de atuar, ele se dedicava à advocacia.

José Carlos Sanches em Que Rei Sou Eu? (Foto: Reprodução/Canal Viva)

José Carlos Sanches em Que Rei Sou Eu? (Foto: Reprodução/Canal Viva)



Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo