Esportes

Bitello segue passos de craques do Grêmio e mantém tradição

O jovem Bitello foi o grande nome da mudança gremista que culminou com o título do Estadual, o quinto seguido do Grêmio. Eleito o Craque do Gauchão 2022, na cerimônia de Melhores do Gauchão, que ocorreu na última segunda-feira (4), o meio-campista provou que vem seguindo os passos de grandes jogadores formados pelo clube nos últimos anos. 

Assim como Walace, Pedro Rocha, Arthur, Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê e Vanderson, o meia Bitello apresenta um grande potencial para encher os cofres do Tricolor. Em sua primeira temporada como titular da equipe, caiu nas graças do torcedor e foi decisivo quando precisou ser.

Nas nove partidas de Roger como técnico da equipe, Bitello foi titular em todas. No GreNal 436, ele foi determinante para o triunfo do Grêmio. Além do belo gol marcado, o jogador teve um comprometimento tático exemplar.

Com Mathías Villasanti jogando a frente da defesa, Bitello atua como um médio ao lado de Lucas Silva e forma a trinca de meio campo do Tricolor. No Gauchão 2022, seguiu os passos de outros jovens gremistas eleitos como craque da competição, Everton (2018 e 2020) e Ferreira (2021).

Agradecer a Deus, ao professor Roger, que acreditou no meu trabalho. Muito feliz com esse título. Começamos agora a focar na Série B. E, se Deus quiser, no final do ano colocar o Grêmio onde deve, que é a Série A”, disse o jogador após o pentacampeonato gaúcho no último sábado (2).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Instagram



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo