Futebol

cabe no orçamento do Inter?

banner

O lateral-esquerdo Renê assinou com o Internacional e é mais um reforço do clube na temporada. No Flamengo, o jogador recebia cerca de R$ 210 mil de salário, que deve ser o valor que ele ganhará no Beira-Rio. A expectativa é de que o atleta chegue para brigar pela titularidade na lateral.

A transferência foi confirmada agora há pouco, no início da tarde desta segunda-feira (11). O Flamengo anunciou a saída do jogador e se despediu agradecendo os serviços prestados por ele nos cinco anos que esteve por lá. Foram 207 jogos pelo time carioca.

Com o Rubro-Negro, o jogador possuía vínculo até dezembro deste ano. Sendo assim, poderia assinar um pré-contrato daqui dois meses com outro time e deixar a Gávea de graça. Por essa razão, o Fla facilitou a saída do atleta. O Fla ainda conseguiu manter 40% dos direitos dele, pensando em uma venda futura.

Renê jogou pouco este ano, mas chega para brigar pela titularidade

Não foi uma temporada fácil para o lateral no Fla. Sem espaço com o técnico português Paulo Sousa, ele atuou em apenas três partidas no ano e deu uma assistência. 

Mesmo contestado pela torcida, o jogador de 29 anos sempre mostrou regularidade e pouco comprometeu dentro de campo. Ao todo, ele conquistou 10 títulos na passagem pelo Flamengo, além de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 2018.

No Colorado, Renê chega para brigar por titularidade. O jogador será concorrência para Moisés, que se recupera de lesão, e Paulo Victor. A posição é uma das mais contestadas no atual elenco à disposição de Cacique Medina.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo