BairrosRio de Janeiro

Caso de Feminicídio em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio

Caso de Feminicídio em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio

MULHER MORTA EM FEMINICÍDIO

Uma mulher foi morta por um homem com quem tinha começado um relacionamento, o caso ocorreu em Santa Cruz na Zona Oeste do Rio.

Segundo relatos dos familiares da vítima, o motivo foi ciúmes. o suspeitos está preso na delegacia de homicídio da capital, a polícia civil prendeu o suspeito após o caso, a própria mãe denunciou, acionou a policia depois de ter ouvido esse disparo. o crime aconteceu dentro da casa dessa mãe.

Segundo relatos, Laís Batista dos Santos de 28 anos de idade, ela foi baleada dentro da casa desse homem, o casal estava se conhecendo recentemente, os familiares de Laís contou que era uma relacionamento muito recente, a pouco tempo eles estavam se conhecendo, e na noite do último sábado o casal saiu, eles foram até um bar em Santa Cruz, na Zona Oeste. e depois desse encontro a Laís foi para casa da mãe desse homem ainda em Santa Cruz. depois de uma discussão a mulher foi baleada, o crime ocorreu Domingo (12), de manhã, segundo os familiares da Laís, a mãe do rapaz impediu que ele fugisse e chamou a policia onde o mesmo foi preso em flagrante, Laís morreu no local, o corpo da vítima foi levado para o instituto legal do Rio de Janeiro. a família da vítima acredita que esse crime tenha sido motivado por ciúmes, a vítima deixa dois filho uma menina de 8 anos de idade e uma manina de 5 anos. Verdadeira uma tragédia, fica aqui nossos sentimentos aos amigos e familiares de Laís.

Matéria em atualização…

Envie informações, reclamações, sugestões para whatsssapp: (21) 98123-8896

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo