Brasil

Caso sobre sem-teto, personal e esposa segue sob investigação – Notícias

banner
















Mais de um mês depois, a Polícia Civil do Distrito Federal segue investigando o caso que envolve o sem-teto Givaldo Souza, de 48 anos, o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, e a esposa dele, a empresária Sandra Fernandes, de 33 anos. O personal encontrou a companheira fazendo sexo com o homem em situação de rua dentro de um carro no bairro Jardim Roriz, em Planaltina (DF), na noite de 9 de março.


O R7 conversou com o delegado responsável pelo caso, Diogo Cavalcante, e com a advogada do personal trainer, Auricelia Vieira, mas eles não quiseram fornecer detalhes sobre o caso, que corre em sigilo. “Não posso dar informações sobre as partes”, resumiu a advogada. “As investigações continuam”, disse o delegado.

























O caso











Ao flagar a situação, o personal espancou o sem-teto por acreditar que a esposa estava sendo vítima de um estupro. A cena foi filmada por câmeras de segurança (veja vídeo abaixo). Diante da gravidade das agressões, Givaldo foi levado para o Hospital Regional de Planaltina, onde permaneceu por três dias. Após a recuperação, ele foi levado para um abrigo em Ceilândia. Na ocasião, a esposa do personal, segundo o marido, alegou ter se envolvido na situação após sofrer um surto psicótico. Em seguida, ela foi internada em uma unidade psiquiátrica pública no DF.

























Versões da história

























Em 17 de março, Eduardo Alves deu uma entrevista à Record TV. Na gravação com o apresentador Fred Linhares, ele reclamou dos memes feitos diante do caso, disse que as chacotas abalavam a família e que, até então, não havia conversado com a esposa.


No dia 24, foi a vez de Givaldo Souza contar à emissora a versão do caso. Ele negou que praticou estupro, afirmando que a relação sexual foi consensual, e afirmou que não sabia que a empresária era casada.


No vídeo abaixo, confira o momento da agressão:
















Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo