Entretenimento

Chris Rock diz que só falará sobre tapa de Will Smith se for pago

Imagem: Shutterstock/Reprodução

Na última sexta-feira (8), o comediante Chris Rock, durante apresentação, disse que só falará sobre o tapa que o ator Will Smith lhe durante durante a última cerimônia do Oscar se for pago. “Eu estou bem, tenho um show inteiro e não vou falar sobre isso até ser pago. A vida é boa. A minha audição voltou”, disse Rock, como revelou o jornal local Palm Springs Desert Sun.

O caso em questão aconteceu na 94º cerimônia do Oscar, no final de fevereiro. Após uma piada do comediante sobre a atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Smith, ele levantou-se da plateia, subiu ao palco e deu um tapa no rosto de Rock.

A repercussão foi grande e resultou no banimento do ator da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood por 10 anos, como anunciado também na sexta-feira.

Em comunicado, a Academia lamentou o ocorrido e agradeceu Rock “por manter a compostura em circunstâncias extraordinárias”. “O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoal ou virtualmente, incluindo, entre outros, o Oscar”, diz a nota.

O comediante, em apresentações antriores, chegou a impedir a plateia de levantar um coro de xingamentos contra Smith. O ator, um dia após o ocorrido, publicou um pedido de desculpas à Rock em sua conta do Instagram.

Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo