Esportes

Clube ucraniano bate o pé em prazo de empréstimos de Vitão e Alan Patrick

banner

O Inter esteve nas últimas semanas envolvido em duas negociações importantes com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O zagueiro Vitão chegou por empréstimo de três meses, até 30 de junho. Já Alan Patrick esteve em conversas com o Inter nos últimos dias, que não avançaram.

A questão envolve a posição do Shakhtar de bater o pé quanto ao prazo dos empréstimos. O objetivo do Inter é ter os jogadores até o fim do ano. Entretanto, o Shakhtar só quer liberar por três meses, que é o prazo delimitado pela Fifa, para jogadores estrangeiros que atuem na zona do conflito do leste europeu suspenderem os seus contratos.

Em contato com um dirigente do clube ucraniano, a reportagem apurou os motivos que levam a esta intransigência do clube ucraniano. Um deles, é o fato do Shakhtar está buscando reunir os atletas para um período de pré-temporada na Turquia, dentro de alguns meses. Esta possibilidade não está acertada ainda e neste momento é improvável.

Outro motivo para o Shakhtar bater o pé é o desejo de vender os jogadores. Vitão, está sendo oferecido no mercado e o clube espera negociar o jogador na próxima janela. Da mesma forma, Alan Patrick.

Direção tem 4 dias para contratar

Com o prazo se fechando devido o fim da janela de transferências, o Inter corre contra o tempo para fechar as contratações. Alan Patrick, era a prioridade, apesar de agora estar mais distante. É necessário que se feche as negociações até 12 de abril. Ou seja, próxima terça-feira.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo