Rio de JaneiroSepetiba

Colégio em Sepetiba tem salas de aula afetadas por chuvas

Colégio em Sepetiba tem salas de aula afetadas por chuvas

Vejam o estado das salas de aula do Colégio Estadual Carlos Arnoldo Abruzzini Da Fonseca, situado na Estrada do Vasconcelos, S/N Sepetiba, Rio de Janeiro. um colégio importante para os moradores do bairro de Sepetiba, que precisa urgentemente passar por uma reformas.

FOTO/REDES SOCIAL

No dia 02/11, em um perfil na rede social do “Colégio Estadual Carlos Arnoldo Abruzzini da Fonseca” em Nova Sepetiba, foi feita uma publicação de como encontra-se a escola por dentro, o perfil escreveu a seguinte frase: “Seguem algumas fotos das salas de aula que são afetadas pelas chuvas. Nossa escola está à disposição de toda a comunidade escolar para constatar, in loco, o problema”

FOTO/REDES SOCIAL

Ao ver as fotos, alguns seguidores indagaram “dois anos de pandemia, choveu muito e não viram isso. É Brasil…” outro seguidor relatou nos comentários “Poderiam ter aproveitado o período de pandemia e feito reparos na escola”
O autor do perfil do Colégio respondeu o seguinte: Trabalhamos com verbas pública e não é simples como parece. nosso telhado tem 17 anos de existência e muitos paliativos e manutenções contantes.

FOTO/REDES SOCIAL


O que realmente todos esperam que as providências sejam feitas pela as autoridades e que os alunos voltem a usar esses espaço de forma digna para estudar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo