Moda & Beleza

Conheça os produtos de maquiagem que viralizaram nas redes sociais

Além de serem um local para interagir com entes queridos, conhecer pessoas novas e expressar o seu posicionamento, as redes sociais são uma forma prática de saber o que está em alta no mundo da beleza. Com inúmeros produtos sendo lançados ao redor do mundo, com as mais diversas finalidades, as redes são uma forma de unir o máximo de informação possível em apenas um local. 


Criadora de conteúdo faz maquiagem. (Foto: Reprodução/Freepik)


Ao saber a opinião de criadores de conteúdo acerca de um determinado cosmético, se tornou mais fácil compreender se a aquisição daquele produto será coerente com as suas expectativas, evitando o gasto indevido de dinheiro. Com isso em mente, verifique os produtos de beleza que mais estão em alta ao redor do mundo, conectados pelas redes sociais.

Batom que muda de cor

Essa é uma grande tendência e cada marca já está desenvolvendo o seu. O batom que muda de cor costuma apresentar a tonalidade de verde, azul, ou até mesmo preto. Mas não é essa a tonalidade que fica nos lábios, a ideia é trazer uma cor que varia conforme o PH dos lábios de cada um, podendo variar em tons de vermelho, rosa e arroxeados. 

Outra versão do mesmo produto é o com a bala transparente e brilhos, que costuma revelar uma tonalidade vinho natural para os lábios. O sucesso do produto já é tanto, que marcas de luxo como Dior já desenvolveram os seus.

Base colorida 

Os produtos com cores inusitadas que se transformam em algo mais natural ao entrar em contato com a pele é uma verdadeira febre no universo dos cosméticos. Além do batom, bases e BB Cream também estão sendo desenvolvidos com a mesma proposta.

O produto costuma ter uma tonalidade verde, amarela e até mesmo rosada, mas ao aderir na pele — seja com as mãos, esponjinha ou pincel —, prometem revelar o tom ideal para a sua pele, com uma cobertura natural e efeito glow.

Lágrimas de arco-íris

Para quem amava os filtros do Snapchat, especialmente aquele que criava um aspecto de lágrimas de arco-íris, esse produto é perfeito para recuperar essa nostalgia. 

Para os amantes de uma maquiagem mais artística, o color block de arco-íris é uma boa aposta. A ideia é fazer a técnica “one stroke” — uma pincelada —, ao umedecer o produto com água e aplicar sem medo com uma esponja ou pincel.

LEIA MAIS

Confira mitos e verdades sobre a relação entre o chocolate e a sua pele
Dicas para manter os cabelos longos sempre hidratados
Skinimalismo: tendência que valoriza a beleza natural deve continuar em 2022



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo