Sepetiba

CRIANÇA TEM PERNA PERFURADA POR VERGALHÃO EM SEPETIBA

CRIANÇA TEM PERNA PERFURADA POR VERGALHÃO EM SEPETIBA

CRIANÇA TEM PERNA PERFURADA POR VERGALHÃO EM SEPETIBA

Uma criança de 11 anos feriu-se gravemente dia (07/02), no local conhecido como Guarda, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. na manhã de hoje, a nossa redação de jornalismo recebeu uma mensagem de pedido de ajuda, na verdade, de um alerta para os moradores da região, para que evitem descartar lixos em lugares inapropriados e para pedir a Comlurb uma ajuda para remoção dos lixos jogados pelos irresponsáveis que insistem em sujar a região.

Na manhã de hoje, uma moradora passou a informação que uma criança que não vamos revelar o nome, acabou ferindo-se após brincar em um terreno cheio de lixo e entulhos, que são jogados de forma incorreta na região por moradores.

Fotos enviada para nossa redação

Segundo a informação da moradora, estão jogando tudo é tipo de lixo próximo da vala, ( não é de hoje que este local em Sepetiba é abandonado pelo poder público) nas proximidades da igreja, foi aonde ocorreu o acidente com a criança, independente de qualquer agravante, sabe como é criança? “nada justifica o acidente” infelizmente já ocorreu, e nós moradores queremos somente que alguém olhe por nós, disse a moradora.

Fotos enviada para nossa redação

Segundo relatos da pessoa, que nos passou a informação, a mãe da criança informou que, no dia (07/02) a criança saiu de casa para brincar com uns coleguinhas dele, questão de uns 5 minutos, a mãe escutou um pedido de socorro, foi quando saiu correndo e me deparou com o filho caído com um vergalhão na panturrilha… a mãe Entrou em desespero ao ver aquela cena, em seguida, ela ligou para o bombeiro, já era 11:11 horas. disse a mãe da criança ferida: “ficamos esperando eles chegarem, como estava demorando retornei a ligação às 11:32 horas, logo depois eles chegaram no local. “

Fotos enviada para nossa redação

Assim que os homens do corpo de bombeiros chegaram ao local, imediatamente eles cortaram o vergalhão, pois estava preso à uma viga de concreto e fomos para o Hospital Pedro ll em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. chegando ao Hospital era 12:25, fomos encaminhados a sala de raio x, onde ficamos aguardando o resultado. o médico informou que ele teria que ser internado para retirar o vergalhão, meu filho entrou na sala para fazer a cirurgia, após a cirurgia, foi para CTI da pediatria e recebeu alta no dia seguinte.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo