
CRIANÇA TEM PERNA PERFURADA POR VERGALHÃO EM SEPETIBA
CRIANÇA TEM PERNA PERFURADA POR VERGALHÃO EM SEPETIBA
Uma criança de 11 anos feriu-se gravemente dia (07/02), no local conhecido como Guarda, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio. na manhã de hoje, a nossa redação de jornalismo recebeu uma mensagem de pedido de ajuda, na verdade, de um alerta para os moradores da região, para que evitem descartar lixos em lugares inapropriados e para pedir a Comlurb uma ajuda para remoção dos lixos jogados pelos irresponsáveis que insistem em sujar a região.
Na manhã de hoje, uma moradora passou a informação que uma criança que não vamos revelar o nome, acabou ferindo-se após brincar em um terreno cheio de lixo e entulhos, que são jogados de forma incorreta na região por moradores.

Segundo a informação da moradora, estão jogando tudo é tipo de lixo próximo da vala, ( não é de hoje que este local em Sepetiba é abandonado pelo poder público) nas proximidades da igreja, foi aonde ocorreu o acidente com a criança, independente de qualquer agravante, sabe como é criança? “nada justifica o acidente” infelizmente já ocorreu, e nós moradores queremos somente que alguém olhe por nós, disse a moradora.

Segundo relatos da pessoa, que nos passou a informação, a mãe da criança informou que, no dia (07/02) a criança saiu de casa para brincar com uns coleguinhas dele, questão de uns 5 minutos, a mãe escutou um pedido de socorro, foi quando saiu correndo e me deparou com o filho caído com um vergalhão na panturrilha… a mãe Entrou em desespero ao ver aquela cena, em seguida, ela ligou para o bombeiro, já era 11:11 horas. disse a mãe da criança ferida: “ficamos esperando eles chegarem, como estava demorando retornei a ligação às 11:32 horas, logo depois eles chegaram no local. “

Assim que os homens do corpo de bombeiros chegaram ao local, imediatamente eles cortaram o vergalhão, pois estava preso à uma viga de concreto e fomos para o Hospital Pedro ll em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. chegando ao Hospital era 12:25, fomos encaminhados a sala de raio x, onde ficamos aguardando o resultado. o médico informou que ele teria que ser internado para retirar o vergalhão, meu filho entrou na sala para fazer a cirurgia, após a cirurgia, foi para CTI da pediatria e recebeu alta no dia seguinte.