Entretenimento

Demake de Resident Evil 4 ganha gameplay com icônico Regenerator

banner

Não é de agora que a rede recebeu notícias de que um time brasileiro está trabalhando em um demake de Resident Evil 4. Caso esteja de olho neste projeto, vai gostar de saber que ele ganhou um novo trailer de gameplay — ou seja, os responsáveis por essa versão continuam atuando firmes e fortes para dar vida ao game.

A gravação em questão tem pouco mais de quatro minutos e mostra Leon explorando diversos ambientes deste game que ganhou vida na era do PlayStation 2. Entretanto, neste demake ele foi imaginado como se tivesse sido lançado para o primeiro PlayStation, trazendo gráficos um pouco mais poligonais e as clássicas portas abrindo como telas de carregamento.

Outro ponto importante deste trailer é a presença do Regenerator, um inimigo bastante conhecido pelos fãs da série e que vai marcar presença nesta edição. Você pode conferir tudo isso (e mais um pouco) a seguir:

Caso esteja curioso, já é possível baixar uma versão jogável do game para conferir como o projeto está se desenvolvendo (é só clicar aqui).  Vale mencionar, entretanto, que ela pode apresentar alguns bugs por não se tratar de uma versão completa e finalizada, e o tamanho atual do arquivo pode diferir quando o título estiver em sua edição definitiva.

E aí, o que achou do trabalho? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo