Esportes

Direção do Inter confirma que Aránguiz seria bem-vindo

Na quinta-feira saiu a informação de que Charles Aránguiz está pedindo para deixar o Bayer Leverkusen depois de sete temporadas. O meia tem contrato até 2023, mas uma cláusula no contrato permitiria que ele escolhesse para onde quer ir que esta saída pudesse ser feita uma ano antes do final do contrato.

O empresário do jogador André Cury negou que estivesse fazendo qualquer negociação com o Internacional a respeito de Charles Aránguiz. O atleta está com 33 anos e aparece com frequência entre os 11 do time alemão.

O Internacional confirma que tem interesse no jogador, mas nega qualquer contato ou negociação. “É um grande jogador e sempre vai interessar, mas neste momento não existe negociação”, disse um dirigente do Internacional à reportagem da Revista Colorada.

Aránguiz jogou no Inter em 2014 e 2015, se despedido depois do time colorado cair na semifinal da Libertadores para o mexicano Tigres, de Rafael Sóbis. O meia foi vendido ao Bayer Leverkusen por 13 milhões de euros. Em 2019 o jogador teria apalavrado o retorno dele ao Internacional, mas no último minuto o time alemão conseguiu renovar com o chileno.





Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo