Estilo de vida

Dua Lipa retoma look de Donatela Versace e Cindy Crawford

No último domingo (03) Dua Lipa repercutiu ao passar pelo tapete vermelho do 64º Grammy Awards. Cerimônia que ocorreu no MGM Grand Garden Arena na cidade de Los Angeles. O evento contou com artistas da cena musical e teve a cantora apresentando umas das categorias.

Artista que já é conhecida por ousar nas composições das roupas se inspirou em um traje marcante usado por Donatella Versace nos anos 90. Lipa desfilou com um vestido preto de couro da Versace que ficou conhecido na coleção prêt-à-porter de outono no ano de 1992.


Donatella Versace e Gianni Versace. (Foto: Reprodução/Instagram)


Modelo mesclado por um espartilho transparente e tiras de couro com fivelas douradas que se encerram no pescoço, se tornou ilustre trinta anos antes de Dua Lipa nascer. A parceria da cantora junto a famosa designer de moda, no entanto, não se deu no ano de 2022.

Ano passado Lipa e Donatella colaboraram juntas, primeiro no Grammy Awards quando a artista usou três peças diferentes personalizadas pelo Atelier.  Já no mês de setembro, Dua estreou nas passarelas com dois modelos que apresentou desfilando na Semana de Moda de Milão para coleção de primavera da grife.

Na premiação de ontem Dua Lipa e Megan The Stallion representaram uma cena engraçada quando ambas estavam com modelos iguais e destacaram a semelhança. A rapper sinalizou: “Você roubou meu look!”, “Me disseram que eu tinha exclusividade”, respondeu a britânica, assegurando: “Vou ter que conversar com Donatella”.


Dua Lipa, Donatella Versace e Megan Thee Stallion no palco do Gramy. (Foto: Reprodução/ Valerie Macon AFP)


Após a encenação Donatella Versace subiu ao palco e se uniu à dupla: “Basta, basta, basta, vamos fazer isso, declarou, soltando uma parte do vestido de Dua para apresentar um macacão por baixo. “Obrigada, Donatella”, disse Megan. “Agora nós duas parecemos vencedoras.”  Nas redes sociais as pessoas foram ao delírio após o momento engraçado protagonizado pelas três mulheres.

 

Foto destaque: Dua Lipa no tapete vermelho do Grammy Awards. Reprodução/Getty

LEIA MAIS

Off-White™ x Church's: uma das últimas collabs de Virgil Abloh
Inspiração da nova coleção de Claudia Arbex: Yves Saint Laurent
A tiara de US$ 300 mil da Dolce & Gabbana que você só pode usar no metaverso



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo