Política

Em liberdade condicional, Paulo Maluf pretende morar em Campos do Jordão (SP) – Notícias

banner


O ex-prefeito de São Paulo (SP) Paulo Maluf, de 90 anos, planeja morar em Campos do Jordão, como confirmou um familiar do ex-político ao R7.


Em liberdade condicional concedida pelo ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), ele pretende dividir a moradia: seis meses no município do interior do estado e os outros seis na capital paulista.


Recuperando-se de uma cirurgia no fêmur, Maluf tem dificuldade para caminhar e se locomove com o auxílio de uma cadeira de rodas.


Ultimamente, o ex-deputado federal vem contando com o apoio de Sylvia Maluf, sua esposa, e enfermeiros na residência onde vive, em São Paulo.







Recuperação da Covid






Maluf ficou internado com Covid-19 entre 18 e 27 de fevereiro, no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo (SP). Após a alta, o ex-deputado se recuperou bem da doença.


A liberdade condicional foi concedida por Fachin durante o período de internação, no dia 24. Na decisão, o ministro do STF levou em consideração o estado de saúde do ex-político e critérios como bom comportamento durante a pena.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo