Esportes

Encerramento da janela de transferências pode ‘esvaziar’ finais da A2

banner

Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Portuguesa e São Bento podem ter importantes desfalques para as finais da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o fim da janela de transferências, os clubes das Séries A e B do Brasileiro correm para fechar com jogadores e podem encontrar nos dois clubes algumas soluções.

LEIA TAMBÉM: Presidente da Portuguesa agradece apoio da torcida e comemora acesso

O primeiro período para os times das duas divisões contratarem é de 19 de janeiro a 12 de abril. O segundo, de 18 de julho a 15 de agosto. Por isso, alguns destaques de Lusa e São Bento podem deixar o clube ainda nesta terça-feira (12).

O clube do interior, inclusive, já confirmou duas saídas. O volante Nenê Bonilha fechou com o Sampaio Corrêa-MA, enquanto o meio-campista Lucas Lima foi emprestado ao Atlético-GO. Ambos eram titulares da equipe do técnico Paulo Roberto Santos.

Na Lusa, nenhuma saída foi confirmada até o momento. No entanto, algumas movimentações deverão ocorrer durante toda esta terça-feira, já que os clubes precisarão agilizar toda parte burocrática e registrar os atletas até as 23h59. Depois, somente em julho os times das duas primeiras divisões poderão contratar.

Alguns nomes da Lusa são especulados para fechar com equipes da Série B, como o meio-campista Daniel Costa, líder de assistências da equipe, e o atacante Caio Mancha, vice-artilheiro rubro-verde. A excelente campanha da Portuguesa naturalmente valorizou o elenco rubro-verde.

A partida de ida da final da Série A2 está agendada para esta quinta-feira (14), às 19h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. A volta será no domingo (17), também às 19h, no estádio do Canindé. Empate na soma dos resultados leva a decisão para os pênaltis.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo