Brasil

FAB Interrompe buscas por bimotor que caiu em Ubatuba São Paulo

FAB Interrompe buscas por bimotor que caiu em Ubatuba São Paulo

Na tarde do último sábado(4) a força aérea Brasileira cessou as buscas por bimotor que caiu em Ubatuba; a família faz pedido por continuidade da operação.

José Porfírio de Brito Júnior e Sérgio Dias, que estavam em bimotor seguem desaparecidos — Foto: Divulgação/Redes sociais

As buscas aéreas pelo avião bimotor que está desaparecido em Ubatuba (SP) em 24 de novembro, estão interrompida, até o momento foi encontrado o corpo do piloto, mas os outros dois ocupantes e o avião não foram localizados.

Em nota, a FAB ressaltou “que a operação de Busca e Salvamento pela Aeronáutica poderá ser reativada se justificada por meio do surgimento de novos indícios sobre a aeronave ou seus ocupantes”.

Por meio de nota, a Marinha informou que as operações na parte marítima agora entram em uma segunda fase, que seria de “colaboração/oportunidade”. Nesta fase, são emitidos avisos-rádio para todas as embarcações e aeronaves, civis e militares, que trafegam e sobrevoam a região. Caso ocorra a localização de algo, eles entram em ação para conferir.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo