Automobilismo

Ferrari não garante prazo para atualizações

banner

Charles Leclerc e Mattia Binotto

A Ferrari está causando uma impressão muito positiva até agora nesta temporada. Com Charles Leclerc parece ter um piloto em casa que pode lutar com Max Verstappen pelo título mundial, enquanto Carlos Sainz também parece estar a caminho. Mattia Binotto, no entanto, acha que a equipe deve continuar desenvolvendo o carro para competir.

Enquanto na temporada passada a equipe italiana não conseguiu acompanhar a Mercedes e a Red Bull Racing, nas duas primeiras corridas de 2022 a história foi diferente. A Mercedes desistiu e tem que se contentar com um lugar no subtopo, enquanto a Red Bull estava no mesmo nível da Ferrari.

Leclerc também mostrou que tem nível para dificultar as coisas para Verstappen. O holandês não conseguiu passar por Leclerc no Bahrain, enquanto conseguiu na Arábia Saudita. Binotto sabe que ainda há muito o que fazer para manter isso durante toda a temporada, embora não tenha certeza de quando as atualizações virão.

“Não é apenas uma questão de quando estaremos prontos, mas uma questão de limites orçamentários, garantindo que não gastemos tudo o que temos nas primeiras corridas”, explicou o chefe da equipe ao Formula1.com. “Não esperamos atualizações significativas para a próxima corrida em Melbourne, mas assim que pudermos trazer algo, faremos”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo