Automobilismo

Hamilton escapa de punição por incidente com Stroll

banner

Lewis Hamilton escapou de uma punição dos comissários depois de supostamente ter bloqueado Lance Stroll durante os treinos livres em Melbourne.

O piloto da Mercedes enfrentou dificuldades para extrair performance de seu carro nesta sexta-feira, terminando o TL2 em 13º.

Seu dia piorou ainda mais quando ele foi convocado pelos comissários por aparentemente ter atrapalhado o carro da Aston Martin.

No entanto, o heptacampeão mundial escapou de uma penalização, com os comissários decidindo que nenhuma ação adicional era necessária.

Os comissários ouviram Hamilton e Stroll no Albert Park e assistiram as evidências de vídeo do incidente na curva 13.

Foi concluído que, devido à presença de múltiplos carros se agrupando nas últimas curvas, Hamilton não “bloqueou desnecessariamente” Stroll.

O próprio Stroll também foi investigado por um suposto bloqueio a Carlos Sainz na mesma curva, mas assim como Hamilton, ele também escapou de uma punição.

Entretanto, Yuki Tsunoda, da AlphaTauri, recebeu sua segunda advertência da temporada por andar devagar no traçado ideal enquanto outros carros se aproximavam.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo