Bairros

Ingressos para show do Coldplay no Rio em outubro se esgotam em questão de minutos

Show do Coldplay no Maracanã em abril de 2016 – Foto: Breno Galtier/T4F

Ao que tudo indica, os fãs cariocas de Coldplay estão ávidos por rever a banda. Isso porque, além de terem esgotado os ingressos em menos de uma hora para a apresentação no Rock in Rio, que acontecerá em 10/09, o show ”extra” que o grupo britânico de rock alternativo liderado por Chris Martin fará no Rio de Janeiro em outubro teve toda a sua carga de bilhetes comercializados pela internet vendida em questão de minutos nesta terça-feira (12/04).

Vale ressaltar que uma parte dos ingressos começou a ser vendida na última segunda (11/04), mas exclusivamente para clientes que possuem cartão com bandeira ”Elo”. Nesta terça, o restante da carga, destinado ao público geral, teve sua comercialização iniciada às 10h e, antes das 10h40, já não havia mais nenhum setor disponível no site ”Eventim”, responsável pelas vendas.

O Coldplay se apresenta no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, em 11/10 (terça-feira). A última vez que a banda tocou em solo carioca foi em abril de 2016, em um show histórico no Maracanã.

Ante disso, porém, como mencionado no início do texto, a banda tocará no Rock in Rio, como headliner do Palco Mundo no dia 10/09. Completam o line-up do 6º e penúltimo dia de festival a cantora cubana/norte-americana de pop Camila Cabello; a também banda britânica de rock alternativo Bastille; e o cantor alagoano de MPB Djavan.



Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo