Futebol

Internacional pode enviar Edenilson ao Flamengo e receber craque rubro-negro

banner

O mercado do colorado continua a todo vapor. Segundo o Portal Mundo Rubro-Negro, o Inter estuda fazer uma proposta ao volante Willian Arão, do Flamengo. Essa não é a primeira vez que o nome do jogador é cogitado no Beira-Rio.

E o volante Edenilson, um dos jogadores mais famosos do Inter, pode ser incluído nessa proposta. O atleta está em baixa no Colorado desde a última temporada.

Willian Arão tem sido alvo de críticas no Flamengo já alguns anos. Com 276 jogos, 22 gols e 21 assistências pelo time carioca, é um dos jogadores há mais tempo no elenco rubro-negro. O maior motivo das críticas da torcida do Flamengo são pelo seu rendimento, que tem caído recentemente.

Por outro lado, Edenilson viveu vários momentos bons no Inter nos últimos, porém, o seu rendimento, juntamente com a equipe colorada, teve uma queda de rendimento. Ou seja, a troca poderia envolver dois jogadores que estão em baixa.

Goleiro do Flamengo é apontado como alvo do Internacional

O goleiro Diego Alves foi sondado pelo Internacional, segundo o jornalista Julio Miguel Neto. O atleta de 36 anos está fora dos planos do Flamengo e deve se disponibilizar para jogar por algum clube do futebol brasileiro. O Colorado está de olho na situação.

“O Internacional estaria atento ao desenrolar da situação de Diego Alves com o Flamengo. O goleiro, que recebeu sondagem do São Paulo no fim do ano passado a pedido do técnico Rogério Ceni e nem quis ouvir a proposta, seria um desejo da equipe colorada!”, escreveu o jornalista, através do Twitter.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo