Carros

Jeep confirma Grand Cherokee 4xe: seu segundo modelo híbrido no Brasil – Notícias


Depois de lançar o Compass 4xe, a Jeep já prepara o lançamento do Grand Cherokee 4xe híbrido no Brasil, que deve acontecer ainda neste ano. O crossover pode ser equipado com motor de 2.0 litros turbo e outro elétrico, que juntos entregam 380 cv. Inclusive, esse modelo já foi flagrado rodando pelo país sem nenhuma camuflagem.



Em relação ao visual, o modelo a combustão deve ter alterações profundas, assim como foi com o Compass 4xe. Por conta disso, deve manter a tradicional grade com sete barras, faróis dianteiros e traseiros afilados, além de ter painel digital, novo volante da marca e ampla central multimídia. Também deve ganhar rodas de 20 polegadas, ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de permanência em faixa, bancos em couro Nappa, acabamento em madeira, entre outros equipamentos.



A Jeep deve equipar o Grand Cherokee 4xe híbrido com motor de 2.0 litros turbo a gasolina e com outro elétrico no eixo traseiro, que juntos entregam 380 cv com torque de 64,9 kgfm. As baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico. Segundo a marca, o consumo é de 23,8 km/l.


*Em colaboração Felipe Salomão

Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo