Brasil

Jovem é baleado dentro da própria casa por dois criminosos que invadiram a residência – Cidades

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem, de 26 anos, foi baleado dentro da própria casa no bairro Diamantina, na Serra. Dois criminosos invadiram a residência, enquanto o rapaz e os familiares dormiam.

A família relatou para a polícia, que todos estavam na casa, quando os dois suspeitos invadiram o local. Os invasores e a vítima discutiram. Em seguida, os suspeitos atiraram no jovem e fugiram correndo. Ferido, ele foi socorrido pelos parentes até uma unidade de saúde.

De acordo com a família, alguém teria deixado o portão da casa aberto, o que facilitou a entrada dos bandidos. Na região, há câmeras de videomonitoramento que podem ter flagrado a entrada e a saída dos suspeitos.

Parentes da vítima ainda estão muito abalados e preferiram não gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV. Os vizinhos também preferiram não falar sobre o assunto. 

A Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. A PC disse ainda que até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ Record TV 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo