Entretenimento

Justin Bartha aparecerá em série de A Lenda do Tesouro Perdido para o Disney+

Novidades para a série de A Lenda do Tesouro Perdido em desenvolvimento no Disney+.

O ator Justin Bartha voltará para o Universo dos filmes (ele participou dos longas) como o especialista de T.I. Riley Poole.

Detalhes de como será a volta do personagem não foram divulgadas pela Disney. As gravações estão a todo vapor no Estado da Louisiana.

Liberada a primeira imagem da série A Lenda do Tesouro Perdido para o Disney+

A trama será contada pelo ponto de vista da jovem Jess Morales, uma garota latina de 20 anos dreamer (filhos de imigrantes que chegaram aos EUA ainda crianças), que parte com a ajuda de seus amigos para uma aventura épica e única para desvendar um grande mistério que envolve sua família e um tesouro escondido.

No elenco temos o elenco Lisette Alexis, Zuri Reed, Jordan Rodrigues, Antonio Cipriano, Jake Austin Walker, Lyndon Smith, e Catherine Zeta-Jones.

Estrelado por Nicolas Cage, o filme foi lançado em 2004, com sequência sendo lançada em 2007. Os dois filmes estão disponíveis no Disney+.

O historiador e decodificador Ben Gates tem procurado, durante toda a sua vida, um conhecido tesouro que existe desde a criação dos Estados Unidos. Ao participar de uma expedição liderada pelo caçador de tesouros Ian Howe, Gates encontra um navio colonial preso no gelo do Círculo Ártico que tem uma pista ligando o tesouro com a Declaração da Independência. Mas quando Howe o trai, Gates tem que correr para conseguir o documento antes do seu falso colega.

Marianne, Cormac Wibberley e Rick Muirragui cuidaram do roteiro do primeiro episódio e Mira Nair ficará na direção.

A Lenda Do Tesouro Perdido não tem data de estreia marcada.

Série de TV de A Lenda do Tesouro Perdido terá Catherine Zeta-Jones



Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo