Futebol

Lateral do Athletico-PR é oferecido ao Internacional, bom reforço?

O Internacional desejava para esta temporada realizar a contratação de um lateral direito. No entanto, conseguiu realizar isso, ao contratar Bustos do Independiente. Porém, agora, surgiu uma nova oportunidade de negócio.

Segundo o site “torcedores.com”, o lateral direito Marcinho foi oferecido ao Inter. O oferecimento teria acontecido, porque o jogador é um velho conhecido de Paulo Autuori.

Como o dirigente foi recém contratado pelo Colorado, poderia facilitar o negócio. Contudo, não existe nenhuma informação sobre a possibilidade deste negócio caminhar.

Marcinho foi afastado pelo Athletico-PR após falhar na decisão da Recopa Sul-Americana. Porém, ele carrega um grande fardo, o atleta atropelou um casal de professores e fugiu sem prestar socorro. Essas pessoas acabaram falecendo no dia 30 de dezembro de 2020.

Por isso, o atleta é sempre alvo de muita rejeição, quando se fala em sua contratação. Outros clubes já estiveram interessados em tê-lo como reforço, como o Fortaleza. Mas recuaram devido à forte rejeição da torcida em relação a este nome.

A rejeição pode ocorrer por parte da torcida do Internacional, também. Caso o atleta seja fortemente vinculado ao clube. Mas, por enquanto, ainda está só na especulação.

Contudo, caso o Inter se interesse por ele, o rumor deve ficar mais forte nos próximos dias.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo