Esportes

Leclerc explica como sua mentalidade mudou em 2022

banner

Charles Leclerc

Charles Leclerc admite que sua mentalidade mudou em relação aos anos anteriores enquanto ele visa a luta pelo título em 2022.

Apesar de ter brigado por campeonatos nas categorias juniores, Leclerc diz que é bem diferente batalhar neste nível na Fórmula 1.

“Eu estive nesta situação nas categorias juniores, mas estar nesta situação na F1 significa muito”, declarou Leclerc à mídia após sua segunda vitória da temporada na Austrália. “Principalmente depois dos últimos anos e em uma equipe como a Ferrari, então a sensação é incrível”.

Com a Ferrari tendo enfrentado alguns anos desafiadores, Leclerc reconhece que sua mentalidade está diferente nesta temporada, considerando que agora ele pode disputar vitórias regularmente.

“Obviamente, a mentalidade é um pouco diferente em relação aos últimos anos”, explicou o monegasco. “Porque agora eu sei que tenho um carro capaz de vencer”.

“Eu realmente não preciso exagerar ou fazer algo extremamente especial e espetacular para ganhar uma ou duas posições porque sei que isso está no carro e eu só tenho de fazer o trabalho. Portanto, a mentalidade é um pouco diferente neste ano”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo