Bairros

Lev lança bicicleta elétrica em parceria com Baer-Mate

banner




Nova bicicleta elétrica da Lev custa R$ 10.880

Foto: Lev/Divulgação

A fabricante de bicicletas elétricas Lev acaba de lançar uma parceria com a Baer-Mate. A edição limitada da bicicleta customizada tem a paleta de cor e elementos gráficos da marca de bebidas. Além disso, os compradores também terão um ano de assinatura da Baer-Mate, e receberão todo mês uma caixa com 12 garrafas. A bicicleta será vendida por R$ 10.880 no e-commerce da Lev e nas lojas físicas da marca. 

O lançamento da parceria também marca a inauguração da nova loja da Lev no bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Localizada na Avenida Ataulfo de Paiva, 388, a nova loja terá unidades da nova bicicleta expostas em um ambiente personalizado com a temática da colaboração entre a Lev e a Baer-Mate. O modelo é indicado para o uso urbano e tem uma bateria de 48V. A velocidade máxima é de 25 km/h, enquanto o alcance é de até 30 km com uma carga completa. 

“A união entre Lev e Baer-Mate é muito natural, pois são marcas com valores semelhantes que prezam pela vida ao ar livre, estimulam hábitos saudáveis e querem fazer diferente. Tenho certeza que os novos clientes irão aproveitar muito essa parceria e irão em busca de novos caminhos com a sua bike Lev e Baer-Mate”, comenta Rodrigo Affonso, sócio-fundador da Lev. 

Fundada em 2010 no Rio de Janeiro, a Lev também tem lojas próprias também em São Paulo e Porto Alegre, e vende para todo o país por meio do seu e-commerce. Com uma estratégia de collabs (parcerias) desde 2012, a Lev já lançou modelos em parceria com o Canal OFF, FARM, Flamengo, Fluminense e Granado.

Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo