Estilo de vida

Luisa Mell resgata pônei atropelado no litoral de São Paulo: ‘Ficou horas jogado na rua’ – Lifestyle


Luisa Mell resgatou um pônei que foi atropelado em Itanhaém, litoral de São Paulo. A ativista social recebeu um pedido de ajuda pelas redes sociais e foi até o local para salvar o animal, na tarde desta segunda-feira (11).


Nas redes sociais, Luisa mostrou detalhes do resgate e lamentou a situação. “Um pônei atropelado, jogado na rua. A cidade não tem CCZ e nenhum tipo de ajuda. Ele ficou lá horas e horas e horas… Talvez ainda tivesse, se não fosse por vocês, amigos, que me ajudam a ajudar. Ele está sob os cuidados do @institutoluisamell”, escreveu na legenda do vídeo.


A ativista ainda explicou que o pônei vai passar por uma bateria de exames, mas que “a situação é delicada”. “Provavelmente ele tem lesão de coluna e corre o risco de não voltar a andar”, postou Luisa após o animal ser examinado por uma veterinária do instituto que leva o nome dela. 


“Vamos fazer de tudo para ele se recuperar. Assim que os exames ficarem prontos darei notícias. Aqui meu muito obrigada a todos que se importam com a dor dos animais. Obrigada a todos que de alguma forma ajudaram”, completou a ativista.



Assista ao vídeo do resgate




.

Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo