Rio de Janeiro

MÃE E FILHA ADOLESCENTE SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MAGÉ; RIO

MÃE E FILHA ADOLESCENTE SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MAGÉ; RIO

Fotos Reprodução / internet

Um crime bárbaro ocorreu em Magé, Município da Baixada Fluminense, situado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (12), mãe e filha, fora encontradas mortas onde moravam, no bairro conhecido como Barbudo em Magé, Rio de janeiro.

As vítimas identificadas como Ester e a sua filha adolescente de 13 anos, de nome Yasmin, foram encontradas já sem vida na casa onde residiam.

Ao chegarem ao local, na rua Flexal Gama 240, policiais constataram os fatos e encontraram dois corpos sem sinais de vida. Ficou constatado que uma mulher, a mãe, encontrada caída sobre a cama e uma segunda vítima, uma jovem, que seria a (filha), estava caída no chão da sala. Ambas em posição decúbito frontal, (deita de frente para a superfície), não sendo possível observar marcas de violência devido ao posicionamento do corpo.

A Polícia Militar informou que agentes do 34º BPM (Magé) foram acionados durante um patrulhamento e, ao chegarem na casa, se depararam com as duas caídas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado. Familiares das vítimas suspeitam que um ex-namorado de Ester possa ter esfaqueado as vitimas. Segundo parentes, ela teria terminado um relacionamento no fim do ano passado.

A Polícia Civil segue a investigação da morte das duas vítimas, mãe e filha.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo