Estilo de vida

Maria Flor mostra o rosto de seu bebê de 2 meses e encanta: “cara do pai”

A atriz Maria Flor mostrou uma linda foto de seu filho de apenas dois meses e ganhou elogios

A atriz Maria Flor dividiu com os fãs lindos cliques de seu bebê. O pequeno Vicente acaba de completar dois meses de vida. Ele veio mundo no último dia 2 de fevereiro. O bebê é filho da artista com o ator e escritor Emanuel Aragão. A mamãe de primeira viagem está encantada com o neném.

Nas redes sociais, ela divide com os fãs muitos momentos e desafios da vida de mãe. Bem ao estilo maternidade real, a famosa já fez vários desabafos sobre a privação do sono e a dificuldade na hora de amamentar. A amamentação inclusive foi tema recente de algumas postagens da atriz.

“Como foi amamentar para vocês? Para mim é o maior prazer, mas pode ser muito difícil. É dedicação, dedicação e mais dedicação. Tem dias que dá vontade de desistir, ainda mais às 3 da manhã. Mas quando ele ri e me olha é muito lindo e tudo vale a pena. Essa foto foi o @emanuelaragaoreal quem tirou. Eu fiz cara de ‘pode me fotografar que eu gosto’”, escreveu Maria Flor.

O clique do lindo momento entre mãe e filho ganhou elogios dos seguidores. “Considero este momento o mais sublime na vida de uma mulher”, afirmou uma fã. Outra concordou: “Dedicação, está é a palavra!”. E ainda outra resumiu: “Foto ficou linda! Amamentar é difícil no início, prazeroso depois!! Dá um vínculo tão especial com nossos filhos!!”.

Muitas atrizes, amigas de Flor, também deixaram seus comentários na imagem. Roberta Rodrigues aproveitou para contar sua própria experiência: “Foi muito dolorido, chorei bastante, perdi o ar muitas vezes e não desisti. E foi como chegar no paraíso”. Guta Stresser não escondeu sua admiração: “Eu nunca amamentei, mas acho a coisa mais linda o olhar de amor e gratidão do bebê para a mamãe, ao mamar”.

A mamãe famosa deixou os amigos virtuais ainda mais derretidos ao mostrar o rostinho do pequeno Vicente. O bebê promoveu um grande debate nas redes sociais. Afinal, Maria Flor fez a pergunta que não quer calar: “É muito amor! Com quem vocês acham que ele parece mais?”.

As respostas foram quase unânimes! O garotinho é a cópia do Emanuel! “Mini Manu. Sorry, Flor!”, garantiu uma fã. Outra ressaltou: “A cara do pai, por enquanto”. Uma ficou surpresa: “Nossa, igualzinho Manu”. Já uma internauta amenizou: “Aí neném! Parabéns, Flor! Carrega 9 meses pra nascer a cara do pai, misericórdia! Mas tem um olharzinho de Flor, hein!”.

O ator Emanuel Aragão fotografou Maria Flor amamentando Vicente

Reprodução Instagram O ator Emanuel Aragão eternizou Maria Flor amamentando Vicente

A atriz Maria Flor com seu bebê de dois meses

Reprodução Instagram A atriz Maria Flor mostrou o rostinho de seu bebê, Vicente

Nos conte o que você acha!



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo