Esportes

Max Verstappen lança sua própria equipe de corrida

banner

Max Verstappen

Max Verstappen lançou a sua própria equipe de corrida, chamada Verstappen.com Racing, com apoio completo da Red Bull.

Max é conhecido por ser um fã de corridas no mundo virtual e real, e em sua nova empreitada ele reunirá ambas com pilotos correndo sob o seu nome na vida real e na tela.

Seu pai Jos competirá com a equipe Verstappen.com Racing quando participar do campeonato belga de rally este ano, enquanto o jovem holandês Thierry Vermeulen correrá com o apoio da equipe na categoria ADAC GT Masters este ano.

No mundo virtual, a Verstappen.com Racing será representada pela Team Redline – a equipe com a qual Verstappen venceu corridas como as 24 Horas Virtuais de Le Mans no passado.

Ele disse apreciar muito a parceria com a Red Bull em seu novo projeto e espera usar sua própria experiência como piloto para ajudar qualquer talento promissor colocado sob seus cuidados.

“As corridas sempre foram minha maior paixão na vida, desde o momento em que entrei em um kart até hoje. Além da minha própria carreira na Fórmula 1, as corridas são ao que dedico a maior parte do meu tempo,” disse o campeão mundial de F1 de 2021.

“Estou realmente feliz que, com a equipe Verstappen.com Racing, posso compartilhar o amor pelas corridas com pilotos e equipes com as quais me sinto intimamente ligado.”

“Além da diversão que isso me traz, também posso compartilhar meu conhecimento de corrida com eles, o que espero ajudar todos a melhorarem.”

“Depois de concordar com um contrato de longo prazo com a Red Bull no início deste ano, estou muito feliz por fazer parte da família Red Bull por muitos anos.”

“A estreita parceria com a Red Bull como empresa também se reflete no fato de que eles estão apoiando a equipe Verstappen.com Racing nos próximos anos, o que me deixa muito orgulhoso. Mal posso esperar para começar e continuar me esforçando.”

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo