Esportes

McLaren assume equipe da Mercedes e entra na Fórmula E

A McLaren confirmou em suas mídias sociais que depois de expandir para a Fórmula Indy e a Extreme E, a marca também iniciará uma equipe de Fórmula E. A fabricante britânica não precisa começar completamente do zero, pois assumirá a atual equipe de Fórmula E da Mercedes a partir da próxima temporada.

Já se sabia há algum tempo que a equipe campeã Mercedes não estará mais presente na Fórmula E após esta temporada. O piloto Stoffel Vandoorne já garantiu um contrato para 2023 com a Dragon Racing, mas o futuro do atual campeão Nyck de Vries ainda era incerto. Agora ele pode se reunir com a equipe pela qual trabalhou como júnior por muitos anos.

Em seu Twitter, o CEO da McLaren, Zak Brown, deixou claro que está empolgado com o novo projeto: “Empolgado por levar essa equipe fantástica para uma nova série de corridas, continuar nossa jornada de sustentabilidade e alcançar novos fãs em todo o mundo”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo