Bem Estar

Memes Do Dia Dos Namorados?

Memes do dia dos Namorados

O Brasil é definitivamente um país que não perde o senso de humor, o nosso país é feito de um povo muito trabalhador, um povo muito esperançoso, um povo alegre e que tem como um dos seus pontos principais o seu coração que é muito bom e acolhedor. Assim muitas vezes é descrito o povo brasileiro, principalmente no passado, nos dias de hoje talvez a descrição de que o brasileiro não perde o seu senso de humos talvez seja a melhor descrição de todas, afinal estamos vivendo nos dias de hoje, na própria era da internet e como já diz o bom e velho brasileiro, “Eu pago a internet para isso, para ver memes”, pois se tem um povo no mundo que é rei em criatividade é o nosso povo, se toda essa energia criativa fosse gasta pelo bem da nação, o nosso povo iria muito longe, mas por enquanto estamos com o título de rei dos memes e vamos levando as coisas usando a internet para nos divertirmos, afinal as vezes nada melhor do que dar umas boas e verdadeiras risadas após um dia de jornada de trabalho.

Casal de Namorados com Cachorro

Existem algumas datas no ano que reconhecidamente são mais populares do que outras ou então que são mais comentadas do que outras, nessas datas normalmente a internet ferve de memes, se torna um turbilhão de piadas e conteúdo de boa qualidade, ou de pouca qualidade, mas que gera uma risada mais rápida aqui e ali. Temos no Brasil algumas datas que são clássicas de acontecerem dessa forma, com um grande trafego de dados pelas plataformas digitais, alguns desses casos são o carnaval, até porque todo carnaval acaba tendo um grande tema ou uma grande gafe que toma conta da internet, outro dia assim muito agitado é o dia de Natal que gera muitas vezes aquelas famosas e já batidas piadas de tiozão de natal, como a tal da piada do “é pavê ou é pra come?” e por fim uma das datas mais agitadas do ano para os criadores de meme e de conteúdo de entretenimento de plantão é o dia dos namorados, essa data gera muitas coisas na internet, assim como gera muitos sentimentos na vida real também.

Muitas pessoas acabam se abalando com o dia dos namorados, pelo motivo que for, afinal nunca sabemos o que se passa com uma pessoa, todo mundo tem o direito de ficar um pouco mexido com essa data isso acontece, porém, muitas pessoas colocam o seu escape do dia dos namorados nas piadinhas da internet, seja fazendo essas piadinhas ou seja lendo-as e se divertindo com elas da maneira que for. Se por acaso você pensar em se abalar, lembre-se que antes de tudo o dia dos namorados é uma data comercial e que foi criada em grande parte pensando no comércio e nas vendas, afinal você sabe a real história do dia 12 de junho no Brasil? Se você não sabe ainda vamos resumir um pouco para você. No mundo em geral, Estados Unidos, alguns outros países e na Europa (onde a data foi criada), o dia dos namorados é comemorado na data de 14 de fevereiro, justamente no dia de São Valentim, que é justamente o santo que dá nome a data fora do Brasil, pois por lá o dia não é conhecido como dia dos namorados, mas sim como Valentine’s day (ou dia de São Valentim quando traduzimos para o português), mas todos sabem que esse é o dia de comemorar as suas relações românticas.

Quando a data foi importada para o Brasil, as autoridades da época juntamente com os empresários, imaginaram que talvez o dia 14 de fevereiro não fosse o melhor para essa comemoração, porque nós estamos no Brasil e o mês de fevereiro é conhecido nacionalmente como o mês do carnaval, como um dia tão romântico poderia ser comemorado tão próximo de uma data de tanta festa, além disso, os empresários argumentaram que não seria possível que a população em geral, gastasse tanto dinheiro em duas datas tão próximas e por esse motivo o dia dos namorados foi adiado para o mês de junho, já que março ainda era um mês que poderia cair o carnaval ou a pascoa, abril provavelmente é o mês da pascoa em quase todos os anos, maio tem o dia das mães e por fim chegamos a junho, que antes não tinha nenhuma grande data marcada, tem o Corpus Christi que é um feriado religioso, mas ela não gera uma grande movimentação do comércio e do setor industrial. Voltando a falar sobre a seção de memes do dia dos namorados, podemos dizer que ela é engraçada na maioria da vezes, mas não é assim tão criativa e muitas vezes as frases e piadas se repetem bastante de um ano para o outro.

Memes de dia dos Namorados

Começou o dia do “me alugo para o dia dos namorados”, mas meu amor se passou o ano todo e as pessoas não te quiseram de grátis, elas vão querer pagar para alugar? Fica o questionamento aí.

Sabe dizem aí que o namora é uma coisa muito séria, mas eu como sou do time engraçado digo que estou solteiro.

Antigamente o povo não tinha muito o que fazer no dia dos namorados, era uma questão de ligar a televisão e ficar passando pelos canais aberto, mas nos dias de hoje temos a Netflix, então podemos dizer que uma pessoa só fica sozinha se quiser, afinal tem companhia melhor do que uma Netflix? Você escolhe o que quer ver, pode pedir uma comida gostosa, não precisa gastar dinheiro com presente e ainda fica no conforto do seu lar. Ta aí uma coisa moderna, a tal da Netflix, com certeza salvou o dia dos namorados de muita gente, para que chorar quando se pode entrar na seção de comédia e rir.

Mais um dia dos namorados chegou e como é que eu estou? Isso mesmo com muita saúde graças a Deus, com um bom emprego e sem precisar comprar presente para dividir em várias parcelas depois.

Amorzinho, nesse próximo dia dos namorados eu quero que você me dê um presente bem caro, ta bom? Tudo bem meu amor, me passa aí então o seu boleto de conta de luz.

Todo mundo fala que o comércio no dia dos namorados vende muito mais do que em outras datas comemorativas, quando me disseram isso eu disse “Oxi, mas é claro, mãe e pai o povo só tem uma, não é mesmo não? Namorado já é outra história para muita gente”.

Como já diz o bom e velho ditado, quem gosta mesmo do dia dos namorados são os adolescentes, porque o que o adulto mais gosta na realidade é aquele dia que se repete todo mês, o famoso dia do pagamento.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo