Sepetiba

Moradores de Sepetiba e da Brisa, reclamam das péssimas condições das Estradas e ruas do bairro

Buracos em Sepetiba e adjacências

Motoristas e pedestres reclamam da péssima condições que encontra-se um trecho da Estrada do Piaí, na Brisa.
Moradores não aguentam mais os alagamentos, bolsões de água, buracos e falta de drenagem, um verdadeiro abandono disse um morador próximo ao local.
É comum observar carros enguiçando e quebrando neste trecho que tornou-se perigoso em dias de chuva, o risco de carros caindo nos buracos é cada vez maior.
A estrada do Piaí, é uma via muito importante, ela serve de acesso para vários bairros e cada dia o asfalto está se desfazendo com as chuvas.
os moradores não aguentam tanto descaso e pedem urgentemente providência para o problema.

VEJA O VÍDEO DE COMO ESTÁ O TRECHO DA ESTRADA DO PIAÍ

VÍDEO DO CANAL O POVO DE SEPETIBA

Vale lembrar que, no ano de 2020, uma grande parte da estrada do Piaí, entre o início até a ponte, nas proximidades da igreja universal da Brisa, receberam asfalto novo, ficando assim para receber asfalto um pequeno trecho.

fotos de Redes Sociais da época / Brisa sendo asfaltada em 2020

Não muito distante dali, tem a Estrada da Estiva que também tem um enorme fluxo de automóveis, e encontra-se em péssimas condições pela via.

Moradores não aguentam mais ver a estrada receber paliativos de operação tapa buracos, do qual não tem sido eficiente e gasto desnecessário com o dinheiro público.

Fotos o povo de Sepetiba / Estrada da Estiva

Outro problema é a falta de manutenção adequada e duradoura, as ruas de Sepetiba na Zona oeste, estão cheias de buracos que estão espalhados pelo bairro, veja algumas ruas esburacadas.

E assim, segue outras ruas sem manutenção e com serviço de tapa buracos de péssima qualidade oferecido dentro do bairro.

Envie a sua sugestão para nossa Redação, do Jornal Sepetiba

Sua ideia pode ser tema do nosso jornal, Envie para nosso whatssapp: (21) 98123-8896
A equipe de produção recebe essas informações e faz uma avaliação do que pode ser exibido. Se a sugestão for aprovada, um jornalista vai entrar em contato.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo