Rio de Janeiro

Morre rapaz que foi atropelado e arrastado após briga em Caxias, Rio de Janeiro

Morre rapaz que foi atropelado e arrastado após briga em Caxias; Rio de Janeiro

Fotos de Redes Sociais

É com muita tristeza que informamos que infelizmente o jovem Hendril Gabriel que foi atropelado e arrastado pelo carro na presidente Kennedy em Duque de Caxias após uma briga generalizada veio a falecer dia (24/12). Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos

ENTENDA O CASO

Um homem foi arrastado por um carro, por cerca de um quilômetro após ser atropelado, na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo. A vítima foi atingida pelo veículo durante uma confusão generalizada no meio da via. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o local, mas o rapaz já havia sido socorrido.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 15°BPM (Duque de Caxias) foi acionada até a UPA de Sarapuí por familiares do jovem. Segundo a corporação, ele está em estado gravíssimo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa provocada por atropelamento, na 59ª DP (Duque de Caxias). A vítima não teve a identidade revelada. As investigações vão ficar a cargo da 60ª DP (Campos Elíseos), responsável pela área onde ocorreu o crime.
Um vídeo da confusão mostra que o veículo se aproxima, atinge o rapaz e o motorista continua dirigindo mesmo com o corpo do homem totalmente embaixo do automóvel. Pessoas que estavam na briga e viram o ocorrido, correram atrás do carro que seguiu arrastando a vítima pelo asfalto.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo