Esportes

Norris nunca conversou com Raikkonen em três anos

Lando Norris

Lando Norris revelou que “nunca conversou” com Kimi Raikkonen durante seus três anos e mais de 60 GPs juntos na Fórmula 1.

A carreira de duas décadas de Raikkonen na F1 terminou no final da temporada passada, quando ele se aposentou aos 42 anos de idade.

Ele passou suas três últimas temporadas na Alfa Romeo, onde marcou 57 pontos em uma das menores equipes da F1, enquanto Norris estava construindo sua reputação na McLaren, antiga equipe de Raikkonen.

Mas os dois pilotos, com uma diferença de idade de 20 anos, nunca conversaram durante suas três temporadas juntos no grid entre 2019 e 2021, segundo Norris.

Respondendo perguntas dos fãs no canal Quadrant do YouTube, Norris foi questionado se sente falta de Raikkonen depois da aposentadoria do finlandês.

Ele respondeu: “Eu acho que nunca disse uma palavra para ele, exceto ‘tudo bem?’, como quando você passa por alguém sem prestar muita atenção”.

“Eu sinto falta de assistir Kimi; de suas entrevistas e daquele lado dele. Mas além disso, não. Há muitas outras pessoas legais no mundo e nós temos um grid empolgante”.

 

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo