Musica

Ótima notícia: Rita Lee está curada do câncer no pulmão

Rita Lee
Foto: Roberto de Carvalho
Ouça a nova música da Maglore!

 

Rita Lee está 100% curada do câncer de pulmão. A cantora e compositora brasileira descobriu um tumor no pulmão esquerdo em maio de 2021 após consultas de rotina e logo em seguida iniciou os tratamentos de imunoterapia e radioterapia.

Os tempos não foram nada fáceis. A cantora manteve-se reclusa e afastada das redes sociais durante todo o processo, fazendo raríssimas aparições. Em fevereiro, o marido Roberto de Carvalho publicou uma foto ao lado de Rita Lee careca, a fim de celebrar seus 74 anos de idade, completos em dezembro do ano passado.

Rita Lee e a Cura do Câncer

Anteriormente, Carvalho chegou a desabafar sobre a dificuldade do tratamento nas redes sociais:

Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde.

A informação a respeito da saúde atual de uma das roqueiras mais importantes do país foi divulgada pelo portal Metrópoles, que a citou como exclusiva.

Pelo menos até o fechamento dessa matéria (19:40), não havia nenhuma publicação em perfis oficiais ligados à cantora.

Nova Música

Em setembro, Rita Lee lançou sua primeira faixa inédita em quase uma década.

“Change” foi divulgada tanto em suas redes sociais quanto nas de Roberto de Carvalho. A canção tem produção do DJ Gui Boratto além de composição assinada pelo casal.

Novo disco de Ozzy Osbourne terá baterias de Taylor Hawkins

Assista ao novo clipe da Zé Bigode!

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 





Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo