Rio de JaneiroSem categoriaSepetiba

Programa Expedição Rio, vai Explorar pontos da Região Metropolitana que muitos cariocas desconhecem, e Sepetiba está na Rota

Em novembro, o programa Expedição Rio vai mostrar A NOSSA SEPETIBA. O programa estreia no dia 20 de novembro, após o Jornal Hoje na Globo Rio.

Em cinco episódios aos sábados, os repórteres Daniella Dias e Pedro Bassan visitam ângulos e personagens do Grande Rio, de Sepetiba à Baixada Fluminense.

Os episódios estarão disponíveis no Globoplay, e reportagens aqui no g1. trarão destaques da expedição.

“O projeto nasceu para mostrar essas paisagens e contar as histórias das pessoas que cuidam desses lugares desconhecidos. Tudo isso no meio de uma metrópole de 13 milhões de habitantes. Isso me fez pensar o quão generosa a natureza foi com essa região. Não é só paisagem. É um cenário incrível, que permite muitos estilos de vida diferentes” afirma Bassan, que é paulista, mas vive no Rio há 10 anos.

“Meu olhar para o Rio era limitado. Nasci e fui criada em São Gonçalo, na Região Metropolitana e, fora da minha cidade conhecia um pouco da capital fluminense. Apesar disso, sempre vi o Rio como sinônimo de diversidade, e foi no ‘Expedição Rio’ que pude conhecer essa imensidão de pessoas e histórias que estão tão pertinho nós, mas são tão pouco conhecidas”, ressalta Daniella Dias.

Mais informações clique no linl abaixo

https://globoplay.globo.com/v/10032308/?s=0s

Fonte: g1

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo