Jogos

Remakes de Max Payne 1 e 2 anunciados para PS5, Xbox Series e PC

A Remedy Entertainment anunciou que desenvolverá remakes do primeiro Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne, graças a um acordo de desenvolvimento com a Rockstar Games.

“Ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram sobre fazer remakes dos Max Payne originais”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “Somos muito fãs do trabalho que a equipe da Remedy criou ao longo dos anos e mal podemos esperar para jogar essas novas versões”.

“Max Payne sempre teve um lugar especial nos corações de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs pelo mundo sentem o mesmo”, disse o CEO da Remedy, Tero Virtala. “Estamos enormemente animados em trabalhar com nossos parceiros na Rockstar Games mais uma vez para a chance de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos Max Payne originais de volta aos jogadores em novas maneiras”.

Os dois jogos serão desenvolvidos como um jogo único para PS5, Xbox Series e PC com o Northlight Engine, motor gráfico utilizado nos jogos Quantum Break e Control. O financiamento, distribuição e marketing serão pagos pela Rockstar Games, enquanto que o desenvolvimento terá a verba de produção de um típico jogo AAA da Remedy.

O projeto está atualmente na etapa de desenvolvimento do conceito, então ainda vão levar alguns anos até que seja lançado.



Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo