Moda & Beleza

rosa-choque foi tendência entre os famosos

A noite do último domingo (03), foi marcada por uma das maiores premiações internacionais do mundo da música: o Grammy. O evento cujo objetivo é prestigiar os maiores nomes da música internacional é esperado não apenas para saber quem ganhou cada categoria, ou ainda pelas grandes performances feitas no palco, mas também para verificar os looks usados pelas celebridades no tapete vermelho do evento. 

E este ano, muitos tiveram uma semelhança: o uso da cor rosa-choque, grande promessa de tendência para o ano de 2022 ao se falar sobre as apostas do mundo da moda. 

Valentino cria tendência

E não é por menos: a tonalidade foi motivo de aplausos e elogios no desfile da Valentino para a Semana de Moda de Paris. A coleção foi intitulada “Pink PP”, e pela exceção de algumas peças em tom de preto, o rosa-choque dominou o evento, não apenas nas vestimentas, como em maquiagens, cenário e convites.

A tonalidade de rosa criada em parceria com a Pantone e, como analisado no último Grammy Awards, já conquistou o coração de muitos artistas.

St Vincent 

A artista levou para casa não apenas o prêmio de Melhor álbum de música alternativa da celebração para casa, como também muitos elogios direcionados para a vestimenta apresentada no tapete vermelho do evento. 


St Vincent para o Grammy 2022. (Foto: Divulgação/Axelle/Bauer-Griffin/Film Magic)


A cantora e compositora St Vincent usou um vestido longo, de tecido rosa-brilhante, apresentando apenas uma abertura de decote discreta e um tecido diferenciado nas mangas e barra da roupa.

Saweetie

A rapper recebeu o prêmio de artista revelação na noite de domingo, e para começar com o pé direito na premiação, usou uma roupa que uniu grandes tendências do ano de 2022. 


Saweetie para o Grammy 2022. (Foto: Divulgação/Axelle/Bauer-Griffin/Film Magic)


Não apenas a tonalidade de rosa, como também o uso de luvas — uma das tendências favoritas da influencer e ex-BBB, Jade Picon — e a combinação de cropped, com um recorte que valoriza o seu busto e saia longa.

Justin Bieber

Apesar de não levar nenhum prêmio para casa, Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber foram destaque no tapete vermelho do Grammy. 


Justin Bieber e Hailey Bieber para o Grammy 2022. (Foto: Divulgação/Axelle/Bauer-Griffin/Film Magic)


O cantor canadence usou um terno cinza de proporções largas, uma blusa branca simples por dentro, um sapato plataforma e para um toque de cor ao look, uma touca rosa-choque. Essa é uma boa dica para quem tem receio de apostar em cores chamativas: usá-las como um elemento de cor em uma composição neutra.

LEIA MAIS

Tendências, Cores e Looks para se inspirar no Outono 2022
Corset de tênis: onde encontrar a trend que movimentou os looks do Lollapalooza
'Naked dress' volta renovado e evidenciando curvas



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo