Sepetiba

SEPETIBA UM BAIRRO ESQUECIDO PELAS AS AUTORIDADES

Sepetiba o bairro abandonado pelas as autoridades

Já virou descaso público e desrespeito com os moradores das regiões de Sepetiba e Guaratiba.

Foto Reprodução / Vagner Pereira

Não é de hoje que os moradores de Sepetiba, do conjunto Nova Sepetiba e Brisa denunciam várias ruas nas regiões sem asfalto e vários buracos.

Moradores não aguentam mais conviver com buraqueiras que acaba prejudicando na locomoção de quem precisa passar de automóvel pela Estrada do Piaí, que liga Sepetiba à Guaratiba.

Alguns relatam que, por conta desse descaso, quando chove muito, alguns motoristas acabam caindo em enormes buracos que estão pela via, e assim, trazendo enorme prejuízo para os donos de veículos que são obrigados a passar por essa estrada.

Alguns moradores relataram que a sensação é de verdadeiro abandono pelas as autoridades, outro morador chegar a relatar o seguinte: “Sepetiba e Brisa, estão fora do mapa da prefeitura”

Foto reprodução de Rafael Teixeira

Não é difícil observar em todo bairro a falta de manutenção em ruas como: Vitória Nostra, Justo de Morais, parte da Avenida Santa Ursulina, Osvaldo Lélis, Dr. Nunes Machado, Travessa do Triunfo, Praia de Sepetiba em frente a Ilha do Tatu, entre outras tantas ruas, e principalmente a Estrada do Piaí que virou caos (trecho próximo, a oficina de motos do Brow). sem falar na Estrada de Sepetiba, partes nas proximidades da Vitória Régia em frente ao autopeças, e novamente ao EDI, e um enorme buraco na rotatória da bomba.

VEJA ESSE VÍDEO

Não muito distante da Estrada de Sepetiba, também tem a Estrada Estiva, que já recebeu várias operações tapa buracos, e até mesmo um parte havia recebido asfalto “novo” porém, voltou a ficar igual queijo suíço, e novamente recebeu na semana passada um expressa operação de tapa buracos para minimizar o caos, mais moradores em peso reclamam que, além de um trecho no final da estrada não ter recebido asfalto? ainda fizeram novamente um serviço semana passada não muito duradouro, e que, toda a estrada deveria receber de fato, um novo asfalto e não, paliativo, comentou um morador.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo