Sepetiba

SOCORRO ESTOU NA UPA DE SEPETIBA, CADÊ OS MÉDICOS…

SOCORRO ESTOU NA UPA DE SEPETIBA, CADÊ OS MÉDICOS...

“NÃO É DE HOJE QUE OS MORADORES DE SEPETIBA E ADJACÊNCIAS SOFREM POR FALTA DE ATENDIMENTO NA UPA DE SEPETIBA, VERDADEIRA SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA”

Foto enviada pela Renata

Nesta madrugada de Sábado (15), mas precisamente às 3:35 minutos da manhã, a nossa redação de reportagem, recebeu um pedido de socorro de uma mãe, que estava totalmente desesperada e indignada com a falta de atendimento na unidade de Sepetiba.

A senhora Renata, levou o seu filho de 6 anos de idade, para receber atendimento na upa de Sepetiba, a mãe da criança relatou que, seu filho estava com febre, dor de cabeça e vomitando, já era 3 horas da manhã, quando Renata chegou até a unidade.

Renata ficou indignada com o descaso e disse: “Bom dia, é um descanso estou no upa de Sepetiba com meu filho de 6 anos com febre dor de cabeça e vomitando, 3 h da manhã”

“O responsável do plantão e a enfermeira da triagem, disseram que, não tem médico no plantão, meu filho com 39 de febre, eles mandaram pra casa e nem ficha eles fizeram quando eu disse que iria chamar a polícia, eles disseram que era pra fazer a ficha… mais que ele não seria atendido, que era para eu procurar a unidade do João vinte três, ou ir pra casa.”

Toda vez que procuramos a unidade nunca tem médico, isso está assim há um bom tempo…

Renata relatou de forma textual, o seguinte: ” “Socorro, estou na upa de Sepetiba, cadê os médicos? não tem! “assim a pessoa que está responsável do plantão disse” que a plataforma não enviou médico.” Renata, muito indignada ressaltou… “engraçado… se chegar desacordado? eles atendem! uma criança eles mandam ir para casa…

Não é de hoje que os moradores de Sepetiba e adjacências denunciam esse descaso na unidade, os problemas são variados, quando não tem médicos, é o raio-x quebrado, entre outros fatores que já foi denunciados pela página o povo de Sepetiba.

Até festa já foi comemorada quando pacientes imploravam por atendimentos, banheiro da unidade interditado, chão da unidade e ar condicionado precisando de manutenção, fora relatos de funcionários com salários atrasados.

Desde que a unidade foi inaugurada no bairro, em 2012, essa unidade vem sofrendo com a falta de médicos, clique no link de quando a unidade foi inaugurada naquela época. http://www.pcrj.rj.gov.br/web/guest/exibeconteudo?id=2438776

ENVIE A SUA RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, FOTOS E VÍDEOS PARA NOSSA REDAÇÃO PARA NOSSO WHATSSAPP: (21) 98123-8896 SIGILO ABSOLUTO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo