Bairros

Thay Magalhães, musa da Império de Casa Verde, promete fantasia hi-tech com preço ‘de carro zero’ em homenagem a Carlinhos Maia | Carnaval 2022 em São Paulo

A musa da Império de Casa Verde Thay Magalhães promete uma fantasia luxuosa e hi-tech para homenagear o influencer Carlinhos Maia no desfile da escola que acontecerá na noite do sábado (23) no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

O enredo da Império deste ano será “O Poder da Comunicação”, que pretende contar desde os primórdios da escrita até a era da tecnologia e informação digital.

Já tem torcida para o Carnaval deste ano? O g1 transmitirá todos os desfiles na Sapucaí e no Anhembi, simultaneamente, e você poderá acompanhar ao vivo cada detalhe de sua escola de coração. Saiba mais: g1 transmite ao vivo desfile das escolas de samba do Rio e de São Paulo.

Para a sua estreia no carnaval de São Paulo, a musa diz que preparou uma fantasia que vai representar o virtual e trazer referências da internet e das mídias sociais. Ela vem à frente do último carro alegórico, que traz Carlinhos Maia.

“Ainda não fiz as contas, mas a fantasia deve custar um carro zero quilômetro”, diz Thay.

“Ela é bem ‘diferentona’ e à altura do que venho representando. É sexy na medida certa, nada de mostrar demais. A fantasia é ousada, mas nada escandalosa”, completa.

No último ensaio técnico antes do desfile, a musa utilizou um look repleto de girassóis, emoji muito usado por Carlinhos Maia nas redes sociais.

2 de 3 Musa Thay Magalhães em ensaio da Império de Casa Verde. — Foto: Felipe Araujo e Edu Graboski/Divulgação

Musa Thay Magalhães em ensaio da Império de Casa Verde. — Foto: Felipe Araujo e Edu Graboski/Divulgação

“No desfile venho como Musa dos Influencers e voltarei a fazer uma homenagem para ele. A fantasia tem tudo a ver com uma marca registrada dele.”

Além do carnaval em São Paulo, Thay vai estrear também no Rio de Janeiro. A empresária é a rainha de bateria da Tuiuti.

“Vai ser um desafio duplo, e uma emoção dupla também. Estou vivendo um momento mágico e aproveitando cada instante.”

3 de 3 Musa Thay Magalhães em ensaio da Império de Casa Verde. — Foto: Felipe Araujo e Edu Graboski/Divulgação

Musa Thay Magalhães em ensaio da Império de Casa Verde. — Foto: Felipe Araujo e Edu Graboski/Divulgação

VÍDEOS: Veja mais sobre SP e Região Metropolitana

Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo