Mundo

Titanic emerge das profundezas em versão terror

banner

Cento e dez anos depois de ter naufragado nas profundezas do Atlântico Norte, o RMS Titanic emerge em uma nova versão do gênero terror. O longa Titanic 666 estreia em 15 de abril deste ano, data em que a tragédia ocorreu, em 1912.

Dirigido por Nick Lyon, o enredo mostra novos passageiros embarcando em uma réplica moderna do navio para conhecerem o local do naufrágio. No destino, espíritos dos mortos voltam à superfície para aterrorizar o barco.

Entre outras celebridades, o elenco é composto dos atores AnnaLynne McCord, Lydia Hearst, Jamie Bamber, Keesha Sharp. O filme será exibido na Tubi, plataforma de streaming gratuita. Assista ao trailer do longa-metragem:

Sinopse do novo filme sobre o Titanic

“Ambientada 110 anos após a fatídica jornada da embarcação, inicia-se a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original. Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar. Mas, quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer e forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo