Esportes

Torcedores marcam presença em evento com jogadores no Rio – Papo na Colina

A rotina do Vasco tem sido ocasionada por muita alegria e descontração. Nos últimos dias, o elenco Cruzmaltino tem marcado presença em algumas lojas do Clube e reunindo centenas de torcedores em busca de fotos e autógrafos.

Na tarde desta terça-feira (21), um shopping na Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu os atletas Gabriel Pec, Ulisses, Juninho e Riquelme foram prestigiados por vários vascaínos. Gabriel Pec, Ulisses, Juninho e Riquelme que foram prestigiados por vários vascaínos. A fila para encontrar os jogadores foi tão grande que saiu para fora do shopping.

Muitas crianças marcaram presença no local, entre elas, Benjamin e Igor Júnio, atletas do time sub-8 do Vasco.
Gabriel Pec foi um dos mais ovocionados e comentou sobre o carinho da torcida: – A relação está incrível. Eles mostram todo esse amor que têm pelo clube. Construimos esse amor entre torcida e jogadores, devido ao que temos mostrado em campo. Estou muito feliz que os ingressos já estão esgotados. Jogar com estádio cheio é sempre bom, ainda mais em São Januário.

O zagueiro Ulises também falou sobre o amor dos vascaínos: – Sentir todo esse amor e carinho da torcida é sempre bom. Quem se surpreende com isso é porque não é Vasco. O Vasco é sempre assim!

The following two tabs change content below.

' src=

Estudante de Jornalismo, apaixonada pela vida e principalmente pelo Vasco.

Tua história traz orgulho a quem te ama e por isso eu digo:

– Por ti Vasco da Gama, declaro o meu amor.



Fonte: R7.com

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo