Rio de Janeiro

TRAGÉDIA NO BAIRRO DE ITANHANGÁ

TRAGÉDIA NO BAIRRO DE ITANHANGÁ

TRAGÉDIA NO ITANHANGÁ

Paulo Roberto é preso em flagrante após matar mulher na frente do filho, no bairro de Itanhangá, Rio de Janeiro.

ARQUIVO DE REDES SOCIAIS

Identificada como Ivone dos Santos Lima, foi morta à facadas, por Paulo Roberto Pacheco, marido da vítima.

Lamentavelmente a criança de 10 anos presenciou tudo, e acabou sendo ferida tentando acudir a mãe.

O crime ocorreu na madruga, entorno das 4 horas da manhã, no local conhecida como Vila da Paz, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Segundo informações de testemunhas, Ivone dos Santos, levou muitas facadas do marido, Paulo Roberto, a polícia acabou isolando o local do crime, e o corpo de Ivone permaneceu no local até pela manhã.

Parentes da vítima, estavam transtornados com a morte da mulher, segundo familiares relataram, o casal brigavam muito e que, recentemente depois de voltar de uma viagem ao nordeste, Ivone descobriu que, Paulo Roberto, estava tendo um caso com outra mulher, eles tinham muitas brigas frequentemente, e segundo relatos, eles já haviam se separados, por uma traição da parte dele, “uma traição que durava 5 anos” segundo relatos, Ivone pediu a separação de novo, mas Paulo não aceitou e a discussão acabou em tragédia, relatos da vizinhança, e que o menino de 10 anos viu tudo e tentou defender a mãe que recebeu várias facadas.

Segundo relatos, após matar a mulher, Paulo Roberto tentou escapar, mas acabou sendo agredido pela a população em seguida aos policiais militares chegaram em seguida e assim prendendo em flagrante Paulo Roberto.

Paulo encontra-se preso na 16 DP delegacia de homicídio na Barra da Tijuca, preso em flagrante e indiciado por feminicídio, com pena de 12 à 30 anos de prisão, neste momento a família da vítima pede somente justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo