Rio de Janeiro

ÚLTIMO PACIENTE INTERNADO COM COVID-19 NO HOSPITAL RONALDO GAZOLLA RECEBE ALTA

paciente covid

Após três meses internado, Adelino Gomes Silva Filho, de 70 anos, último paciente com Covid-19 no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, Zona Norte do Rio, teve alta no início da tarde desta segunda-feira. Na saída do Hospital, Adelino foi recepcionado sob aplausos pela equipe do hospital, a quem ele agradeceu por sair vivo após tanto tempo de internação. Adelino mora na Ilha do Governador. A cerimônia também serviu para encerrar os atendimentos de pacientes com Covid-19 na unidade municipal de saúde. Adelino deixou a unidade de saúde sob aplausos dos profissionais, desde o início da pandemia, essa é a primeira vez que a unidade não tem nenhum internado com a doença.

O Hospital Ronaldo Gazolla se tornou referência para tratamento da doença. A ideia agora é transforma-lo em uma unidade para atender pacientes que tiveram sequelas da doença.

Zero internação por covid-19! É assim que o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla está nesse momento. Internado desde agosto, Adelino Gomes da Silva Filho, 70 anos, recebeu alta hoje. É a primeira vez, desde que a unidade foi designada como referência hospitalar municipal no tratamento da doença, que o número de internados por esse motivo foi zerado.

Esse marco só foi possível graças ao comprometimento do carioca com a saúde e com a escolha certeira: a vacina! Portanto, quando chegar sua vez, não dê bobeira, vá até um ponto de vacinação e garanta sua dose de esperança. #VivaOSUS

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

banner
Botão Voltar ao topo