Rio de Janeiro

Um Motociclista foi arremessado da ponte Rio-Niterói após a sua moto colidir com um carro na manhã desta terça-feira, infelizmente ele faleceu

Motociclista foi arremessado da ponte Rio-Niterói após a sua moto colidir com um carro na manhã desta terça-feira,

Um motociclista que ainda não teve a identificação divulgada, foi arremessado do Vão Central da Ponte Rio – Niterói, após bater na traseira de um carro, que seguia em direção à Niterói, na manhã desta terça-feira (23).

FOTO DE REDE SOCIAL

O acidente aconteceu por volta das 06h50. Agentes da concessionária responsável pela via foram acionados para a ocorrência, assim com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Quartel Central do Corpo de Bombeiros e o Grupamento Marítimo também participam da ação de resgate do corpo.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente ocupa uma faixa e causa retenções na via. O motorista encontra reflexos também no acesso à ponte, na Avenida Brasil, desde a altura de Manguinhos.

O Vão Central da Ponte Rio – Niterói possui 72 metros de altura, o equivalente a um prédio de 23 andares. Ele é considerado o maior vão livre com viga reta do mundo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo