Entretenimento

Viúva do cantor Maurílio emociona os fãs ao revelar apoio de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça – Entretenimento

banner


Luana Ramos deixou os seguidores emocionados ao contar sobre seu encontro com o cantor Murilo Huff, ex de Marília Mendonça


No Instagram, ela contou que os dois se esbarraram nos bastidores de um show: “Essa foto representa tantas coisas, tantos sentimentos. Eu estava me sentindo sozinha. Rodeada de milhares de pessoas, na companhia de colegas super felizes, dispostos a me animarem! Mas o sentimento de vazio em alguns momentos era enorme! Aquele ‘tá faltando algo”http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/,”não tô completa'”, começou Luana em seu desabafo.


A viúva do cantor Maurílio disse ter sentido muita falta dele no evento: “Olhei várias vezes pro lado e imaginei o Maurílio ali na minha frente curtindo, cantando de olho fechado, se divertindo. Cada música que eu sabia que ele gostava, cada participação de colegas de trabalho que ele admirava, eu via e imaginava a reação dele a todo instante. E assim eu me senti a noite inteira: deslocada, sozinha. Mesmo sabendo que não estava”.


Luana então agradeceu a Murilo pelo apoio: “E aí, no final da noite, Murilo me presenteou com suas palavras, sua força, seu abraço. ‘Como você tá? Me dá um abraço.. Vai passar!’. E com a certeza de cada palavra que você me disse ali, me fez acreditar que vai ficar tudo bem mesmo. Obrigada por ontem”, finalizou ela. 


Nos comentários, o pai do filho de Marília Mendonça reafirmou que Luana pode procurar por ele quando precisar: “Conta sempre comigo, nega! Vai ficar tudo bem”.



Fãs se mostraram tocados com o encontro. “O abraço de quem sabe o que é essa dor. Vocês são dois grandes exemplos”, escreveu uma seguidora ao falar das mortes de Marília e Maurílio. “Que coisa linda ver que, mesmo diante de tragédias pessoais, vocês conseguem ajudar os outros”, elogiou mais um internauta. 


Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, enquanto Maurílio morreu em dezembro após sofrer tromboembolismo e três paradas cardíacas.


Confira abaixo a entrevista de Luana Ramos para o R7.









Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo