Jogos

Xbox: Phil Spencer promete mais ritmo e qualidade de lançamentos

Com o adiamento de Redfall e Starfield para 2023, dois dos principais jogos exclusivos do Xbox, muitos jogadores acabaram ficando decepcionados com a ausência de lançamentos first party no atual calendário de 2022, e Phil Spencer está bem ciente do problema. Entenda a questão a seguir!

Em seu Twitter pessoal, o chefão do Xbox disse que “essas decisões de adiamento são muito complicadas tanto para os times de desenvolvimento como para os fãs. Ao mesmo tempo em que eu apoio completamente a ideia de dar aos time tempo suficiente para lançar ótimos jogos só quando estiverem prontos, também ouço o feedback de vocês. Entregar qualidade e consistência de lançamentos é o que esperam de nós, e vamos continuar trabalhando para melhor atender a essas expectativas.”

Vale lembrar que ainda temos um monte de jogos anunciados entre as dezenas de estúdios que a Microsoft comprou nos últimos anos, o que inclui Avowed, Everwild, Fable, Perfect Dark e Senua’s Saga: Hellblade II, só para citar alguns, então quem sabe eles não recebem uma data de lançamento próxima durante o showcase que será apresentado online no próximo dia 12 de junho?

Estamos na torcida para que a Microsoft consiga colocar a sua agenda em ordem e entregar para os seus fãs uma agenda repleta de lançamentos de alta qualidade nos próximos meses! Como sempre, o showcase terá transmissão em português aqui no Voxel!



Fonte: Internet

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo